sexta-feira, novembro 21, 2008

Acerca da Lurdinhas


Definição de ministra da educação aka Lurdinhas para o Prime Minister:

Cabra facista que nunca teve um orgasmo na vida e que não gosta de sexo porque é uma coisa badalhoca.

Beata pré-reformada que se vendeu a um politiqueiro e que cuja única sensação excitante que jamais conheceu é bater com o pé no chão e dizer "Não!".

Há mais ideias? Sirvam-se da caixa de comentários como se fosse o WC da vossa casa!

7 comentários:

M disse...

Skiiiiiiiiiizoooo, sua vaca moribunda! Estás de volta!
O que tens andado a fazer, desgraçada?
Meteste-te no ensino? lol

***

Anónimo disse...

Se calhar teve um problema com os bicos...

ZaniNE disse...

A Lurdinhas do poço, AKA orca do pontão...? Conheço sim senhor, e não gosto quando falam mal dela! Acho que não é de bom tom?

Bjs.

Anónimo disse...

Depois de ver aqueles alunos que se não são bébeis mentais imitam muito bem...
Depois de ver os professores a não querer ser avaliados ( porque é disso que se trata deixemo-nos de letra...), contrariamente ao que acontece com os funcionários públicos-OS OUTROS TODOS-, e andarem a reboque do putativo futuro Secretário Geral da CGTP,e quem sabe do PCP, prestando-lhe uma grande ajuda nessa campanha.
Só me resta desejar que a Ministra continue e por muito tempo .

M disse...

Exmo Sr Anónimo,

Como é do seu conhecimento neste blog não há moderação de comentários. Acolhemos no nosso regaço todo o tipo de opiniões, vindas de todos os cantos da blogosfera, identificados ou não identificados.

Contudo apreciamos mais quando os comentários recebidos são identificados, especialmente aqueles que exprimem uma opinião contrária à nossa.

Fica então um pedido, Exmo Sr Anónimo, se puder ou se souber, procure identificar-se da próxima vez.

Adiante!

Atentemos na sua argumentação: o Sr afirma que depois de observar a natureza dos alunos deste país, a falta de vontade dos professores numa avaliação feita pelos seus pares - e entretanto, peço que perdoe a manifesta burrice desta sua atenta leitora, porque me falhou o entendimento do resto do parágrafo, já que o Sr. pura e simplesmente não foi pródigo em passar a mensagem que desejava - o senhor parte imediatamente para a conclusão que naquelas circunstâncias mais vale continuar com a Ministra que temos!?

Caro e Exmo Sr Anónimo, o senhor pense bem e demoradamente, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra! Tirar conclusões dessas é semelhante a dizer que é alérgico a farináceos mas que se vai empaturrar de bolos neste Natal!

Sabe que mais? Desejo-lhe um Bom Natal, com muitas e boas leituras, especialmente dos periódicos que se publicam (deixo-lhe aqui os da minha preferência: Dn, Público, Expresso, Visão e Sol), para assim poder desenvolver uma melhor consciência crítica!

Passe bem e volte sempre, sim?!?

Sra Esquizoide Frenica disse...

Medusasss n te incomodes! O tipo tem razão! Então não vês q eu convidei o pessoal a partilhar connosco ideias de m****!!!

Não me passei para a via ensino, nem tenho problemas c bicos (moribundo sempre a picar! falta de consideração pá!),epah, sinto-me solidária c o pessoal q se foi manifestar. 120.000 professores p os 160.000 no activo é muita gente. Ainda para mais contra uma gaja q se recusa a negociar!

Mokas disse...

Bem, eu acho q esta foto da Lurdecas está muito boa... faz-me lembrar o pingin do Batman.
Mas enfim... não devemos gozar assim com o fucinho dos outros.. no entanto, passados os anos o nosso rosto torna-se a nossa bibliografia.
por isso.... secalhar isso tudo até é verdade.